Milagre em forma de Spray – Bonacure Time Restore Rejuvenating Spray Produtos

018

O sonho de toda loira que se preza é achar um produto que devolve a maciez pro cabelo e ainda deixa ele bem forte. A gente sabe quanto o cabelinho sofre na hora de clarear. Durante a descoloração o cabelo perde vários nutrientes e perde muita massa.

O Rejuvenating Spray tem inúmeras promessas, e nós testamos e comprovamos que todas essas promessas são cumpridas! Ele ganhou uma embalagem nova, por conta do relançamento da linha Bonacure. Com essa embalagem nova é importante lembrar de AGITAR o produto antes de usar, porque ele é BIFÁSICO. Como o produto é fotossensível (sensível a luz) a embalagem precisava ser fosca. 

Ele é um spray protetor com efeito acetinado para uso diário. Além de reativar a produção de queratina ele repara a estrutura interna e deixa o cabelo cheio de energia! O produto contém a tecnologia Q10 em sua fórmula, que é muito próxima da vitamina E que produzimos no corpo. Com o tempo passamos a produzir menos dessa vitamina e isso reflete diretamente nas proteínas do corpo e é CLARO que o cabelo sofreria com isso. Portanto, além de recuperar danos ele funciona como um anti-idade para os cabelos, reparando os danos causados com o passar do tempo!

Esse produto é minha principal indicação pra quem quer ficar ou já está loira. É a água benta que o loiro não pode deixar de beber todos os dias! Eu, por exemplo, quando recebo uma cliente que quer ficar loira mas o cabelo não passa o teste de mecha para descoloração, praticamente obrigo a cliente a usar esse produto por 30 dias seguidos, para depois realizar outro teste e (na maioria das vezes) poder realizar a descoloração. Ela vai continuar usando esse produto depois de descolorir também.

É milagre gente, toquem os sinos da igreja! Eu ouvi um amém?


Jean Philippe

instagram: @phjean snapchat: phjean contato@santocabelo.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>