RUIVO NUDE – ALÉM DO RUIVO NATURAL Blog / Dica do dia

ruivo, ruivo nude, ruivo natural, nude

Trago a você meu manifesto do ruivo nude, e o primeiro look de muitos que estão por vir!

O nude vai além do natural, vai além de uma tendência. É um conceito. É unico. É uma identidade, pessoal e intransferível. Nada é mais atual do que a quebra dos padrões de beleza, e quando se fala em ruivo ainda existe um preconceito grande e uma tal “fórmula correta” de casar o tom de ruivo certo para cada tom de pele. A criação do ruivo nude aconteceu exatamente pra quebrar esse conceito de que seu ruivo tem que ser laranjinha por que sua pele é branca, ou que seu ruivo tem que ser vermelho por que sua pele é negra. Usar o verbo ter no sentido de dever é algo que não podemos mais fazer. O seu ruivo, agora nude, vai ser criado apenas para você, com seu único jeito de ser e seu único tom de pele. É tão exclusivo que, por exemplo, o ruivo nude da sua amiga pode ficar natural em você mas não será o seu ruivo nude, pois conta com as características da sua amiga. A forte tendência do cabelo acobreado somada ao fator exclusivo do tom nude de cada pessoa faz com que o ruivo nude tenha um papel fundamental na liberdade de expressão individual.

ruivo, ruivo nude, ruivo natural, nude

Além de sua singularidade, o fator mais atrativo do Ruivo Nude é o baixo índice de desbotamento, visto que o tom não depende apenas do pigmento cobre artificial. além do baixo desbotamento, a demarcação do crescimento da raiz também é baixa, visto que o objetivo é sempre trabalhar numa altura de tom próxima ao tom natural do cabelo.

Os cobres de Igora Royal e a familia dos tons Nude, tembém de Igora Royal, são as ferramentas indispensáveis para que o Ruivo Nude aconteça. O diagnóstico é extremamente importante, pois o resultado final depende diretamente do fundo de clareamento do cabelo.

ruivo, ruivo nude, ruivo natural, nude

A criação do ruivo nude, até então inédita, é baseada em cálculos de colorimetria somados ao fundo de clareamente único que cada um tem. Ruivo natural, todo mundo pode ter, ruivo nude é só seu. Libere-se de todos os padrões e renda-se ao seu inegualável RUIVO NUDE.

Confira vídeo do making of e o vídeo onde explico mais sobre a tendência e sobre esse look maravilhoso!

Preciso agradecer especialmente a Maquiadora Vanessa Loricchio, o fotógrafo Victor Vivacqua e a modelo babadeira Letícia Oliveira.

Espero que vocês tenham gostado! Logo Logo tem mais ruivo nude por aqui!


Jean Philippe

instagram: @phjean snapchat: phjean contato@santocabelo.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>