Sobre nós

O Santo Cabelo é um salão de beleza localizado em São Paulo. Somos novinhos, começamos nossas atividades em fevereiro de 2017 sob o comando de Jean Philippe, ganhando notoriedade como um salão especializado em coloração.

Eu tenho 28 anos, mas comecei aos 14 como assistente de cabeleireiro em Limeira/SP. Aos 17 me mudei para São Paulo capital para estudar Visagismo e Terapia Capilar na Anhembi Morumbi. Nesta época, passei pelos principais grandes salões da cidade, como Jacques Janine e Studio W. Aos 21 decidi partir para o lado técnico da profissão, trabalhei nas principais marcas como L’oréal Profissionel e Redken ministrando cursos de cor e tratamento, mas foi quando entrei na Schwarzkopf Professional que descobri meu amor por colorimetria. Depois de 2 anos na marca, senti a necessidade de voltar para os salões. Fui trabalhar no circus e foi lá que as ruivas me descobriram. Hoje sou bem conhecido como elas pelo trabalho que faço no salão. Resolvi abrir meu próprio espaço no ano de 2017 para escrever minha própria história. Neste mesmo ano fui convidado pela Schwarzkopf Professional a ser o Embaixador Nacional de Igora Royal. No meu salão gosto de receber minhas clientes como se estivesse recebendo em casa, tudo bem intimista. Abro a porta, faço o café e realizo o serviço, tudo com muita dedicação e amor pela profissão.

Estamos localizados em um prédio comercial e atendemos apenas com hora marcada. No primeiro encontro, faremos uma consultoria de cor, para depois agendar um horário confortável para sua transformação!

Para informações sobre agenda, orçamentos e etc envie um e-mail para contato@santocabelo.com.br.

santocabelo_cover3